Paulo Pezzolano diz que música nova do Cruzeiro arrepia a pele

A expectativa é que cerca de 100 mil impressões sejam feitas com a nova música para entregar ao torcedor que for ao Mineirão

Por Plox

30/08/2022 16h22 - Atualizado há mais de 1 ano

A torcida Cruzeirense está preparando uma verdadeira festa para o próximo domingo (3), contra o Criciúma. Uma das novidades é a música nova que arrepiou o técnico da Raposa, Paulo Pezzolano. Em uma entrevista na Ronaldo TV, o treinador destacou sobre a nova música. 

"É uma música que querem colocar agora, e ela me arrepia a pele. É uma música muito linda, porque vê o sofrimento que o torcedor teve no momento difícil. Hoje, vai voltar ao que todos achavam que seria difícil de voltar", disse o treinador. 

 

Foto: reprodução/ Staff Imagens

 

A música que teve uma parte cantada pelo rapper “Das Quebradas”, no programa mesa redonda, da Rádio Itatiaia, virou o hit da semana e não saiu das principais redes sociais de apoiadores e torcedores do Cruzeiro. Com uma letra falando de retorno, o torcedor promete lotar o estádio.

“Nunca te abandonei, nunca vou te abandonar. 

Serei sempre Cruzeiro, e onde você for, eu vou estar. 

Disseram que eu ia morrer, torceram para eu acabar,

Mas se esqueceram que sou acostumado a guerrear. 

Hoje, é o dia da glória, de fazer história

De ver quem sorriu, sofrer. 

Voltei!"

Segundo o rapper, a nova música também é uma homenagem a duas pessoas que marcaram a torcida do Cruzeiro, Pablito e Salomé. A expectativa é que cerca de 100 mil impressões sejam feitas com a nova música para entregar ao torcedor que for ao Mineirão.

 


 

Destaques