Plox entrevista Flaviano Dueli, candidato a deputado federal

Rodada de entrevistas com os candidatos a deputado federal do Vale do Aço será transmitida ao vivo, de segunda a sexta, às 10h, 13h, 15h, 17h30 e às 19h

Por Plox

30/08/2022 16h35 - Atualizado há mais de 1 ano

O candidato a deputado federal, Flaviano Dueli (PCB), é o entrevistado das 17h30, desta terça-feira (30), na Plox. Flaviano, de 38 anos, é natural de Timóteo e atua como advogado. Segundo o candidato, ele é militante assíduo na defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Ele destaca que na política partidária sempre atuou de forma indireta nas cidades do Vale do Aço, em apoio à diversos candidaturas. Também chegou a trabalhar nas Câmaras Municipais de Timóteo e Ipatinga.

 

Nesta semana, a Plox entrevistará os concorrentes à vaga na Câmara que têm domicílio eleitoral em uma das quatro cidades do Vale do Aço. As entrevistas serão ao vivo, às 10h, 13h, 15h, 17h30 e às 19h. A transmissão será pelo site da Plox (plox.com.br), pelo Youtube, Facebook e Instagram (@ploxbrasil).

O objetivo é apresentar aos eleitores os candidatos que, se eleitos, serão os responsáveis por propor novas leis, sugerir a alteração ou revogação das já existentes e fiscalizar.

Foto: Reprodução

 

Você também pode participar ativamente da rodada de entrevistas enviando a pergunta que tem vontade de fazer aos candidatos da nossa região. É bem simples. Grave um vídeo, de cerca de 30 segundos, falando primeiramente seu nome e a sua cidade. Na sequência, faça a pergunta.

Lembre-se de colocar o celular na posição horizontal. E nos envie pelo direct do Instagram da Plox (@ploxbrasil). Sua pergunta pode ser exibida durante a transmissão ao vivo. Participe!

Confira abaixo as entrevistas dessa segunda-feira (29)

Enéias Reis

10h: Enéias é natural de Coronel Fabriciano, onde foi eleito vereador duas vezes, 2012 e 2016. Em 2018, Enéias deixou o cargo e foi candidato a deputado federal, ficando como suplente de Marcelo Álvaro Antônio.

 

Medina

15h: Almir Medina dos Santos é natural de Coronel Fabriciano e mora atualmente em Santana do Paraíso. É microempreendedor e idealizador de três projetos sociais no bairro Jardim Vitória, no município onde reside.

 

Wanderson Gandra

17h30: Nascido em Coronel Fabriciano-MG, Wanderson Gandra tem 44 anos, é empresário no ramo da construção civil há 25 anos e eleito vereador de Ipatinga-MG com 1.762 votos. Durante seu mandato foi presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal de Ipatinga.

 

Confira abaixo as entrevistas desta terça-feira (30)

Paulo Amaral

10h: Paulo Amaral (PT), 61 anos, é nascido em Governador Valadares, mas morador de Coronel Fabriciano-MG. Em 2001 ele foi vereador na cidade mãe do Vale do Aço e também presidiu o Instituto Rio Piracicaba. Professor e educador socioambiental, Paulo Amaral atualmente é membro do Movimento Negro Organizado no Vale do Aço e da Secretaria de Combate ao Racismo.

 

Tenente Alessandro

13h: Alessandro Augusto, 42 anos, é natural da capital fluminense-RJ, e ainda criança mudou-se para Caratinga, no entanto, atualmente reside em Ipatinga, no Vale do Aço. Em 2005 Alessandro foi aprovado para o curso de soldado da Polícia Militar, servindo em Ipatinga entre 2008 até 2015. Formado em direito, foi aprovado na prova da OAB em 2008. 

 

Cecília Ferramenta

15h: A candidata a deputada federal, Cecília Ferramenta (PT), de 63 anos, é natural de Bom Despacho, mas já reside em Ipatinga há mais de 40 anos.

Cecília Ferramenta está em seu primeiro mandato como vereadora em Ipatinga, mas já tem uma longa história na política. Em 2002 ela se tornou a primeira mulher a ser eleita deputada estadual na região do Vale do Aço, sendo reeleita em 2006. Já em 2012 ela foi eleita a primeira prefeita de Ipatinga. Tomou posse em 1.º de janeiro de 2013 e ficou até o final de 2016.

 

Confira as datas e horários das entrevistas de cada candidato:

 

TERÇA-FEIRA, 30

10h - Paulo Amaral (PT)

13h - Tenente Alessandro (PL)

15h - Cecília Ferramenta (PT)

17h30 - Flaviano Duelli (PCB)

19h - Jader Melhor do Brasil (PTB)


QUARTA-FEIRA, 31

10h - Cassinha Carvalho (UNIÃO)

15h - Dr. José Fernando

17h30 - Gesiney (PL)


QUINTA-FEIRA, 1

10h - Rodrigo Pignaton (NOVO)

15h - Rosângela Reis (PL)

17h30 - Saulo Silva (AGIR)


SEXTA-FEIRA, 2

10h - Daniel Cristiano (PCB)

15h - Alê Silva (REPUBLICANOS)

 

Destaques