Plox entrevista Paulo Amaral, candidato a deputado federal

Rodada de entrevistas com os candidatos a deputado federal do Vale do Aço será transmitida ao vivo, de segunda a sexta, às 10h, 13h, 15h, 17h30 e às 19h

Por Plox

30/08/2022 09h21 - Atualizado há mais de 1 ano

O candidato a deputado federal, Paulo Amaral (PT) é o entrevistado da manhã desta terça-feira (30) na Plox. Nascido em Governador Valadares, mas morador de Coronel Fabriciano-MG, Amaral tem 61 anos. Em 2001 ele foi vereador na cidade mãe do Vale do Aço e também presidiu o Instituto Rio Piracicaba.

Veja ao vivo:

 

Professor e educador socioambiental, Paulo Amaral atualmente é membro do Movimento Negro Organizado no Vale do Aço e da Secretaria de Combate ao Racismo.

Paulo Amaral, candidato a deputado federal pelo PT/Foto: Divulgação

 

Nesta semana, a Plox entrevistará os concorrentes à vaga na Câmara que têm domicílio eleitoral em uma das quatro cidades do Vale do Aço. As entrevistas serão ao vivo, às 10h, 13h, 15h, 17h30 e às 19h. A transmissão será pelo site da Plox (plox.com.br), pelo Youtube, Facebook e Instagram (@ploxbrasil).

O objetivo é apresentar aos eleitores os candidatos que, se eleitos, serão os responsáveis por propor novas leis, sugerir a alteração ou revogação das já existentes e fiscalizar.

Foto: Reprodução

 

Você também pode participar ativamente da rodada de entrevistas enviando a pergunta que tem vontade de fazer aos candidatos da nossa região. É bem simples. Grave um vídeo, de cerca de 30 segundos, falando primeiramente seu nome e a sua cidade. Na sequência, faça a pergunta.

Lembre-se de colocar o celular na posição horizontal. E nos envie pelo direct do Instagram da Plox (@ploxbrasil). Sua pergunta pode ser exibida durante a transmissão ao vivo. Participe!

Confira abaixo as entrevistas dessa segunda-feira (29)

Enéias Reis 

10h: Enéias é natural de Coronel Fabriciano, onde foi eleito vereador duas vezes, 2012 e 2016. Em 2018, Enéias deixou o cargo e foi candidato a deputado federal, ficando como suplente de Marcelo Álvaro Antônio.

 

Medina

15h: Almir Medina dos Santos é natural de Coronel Fabriciano e mora atualmente em Santana do Paraíso. É microempreendedor e idealizador de três projetos sociais no bairro Jardim Vitória, no município onde reside.

 

Wanderson Gandra

17h30: Nascido em Coronel Fabriciano-MG, Wanderson Gandra tem 44 anos, é empresário no ramo da construção civil há 25 anos e eleito vereador de Ipatinga-MG com 1.762 votos. Durante seu mandato foi presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal de Ipatinga.

 

Os eleitores seguem tendo a oportunidade de conhecer melhor os candidatos a deputado federal do Vale do Aço. Continua nesta terça e segue até sexta-feira, as entrevistas com os concorrentes à vaga na Câmara que têm domicílio eleitoral em uma das quatro cidades do Vale do Aço. As entrevistas serão ao vivo, às 10h, 15h e 17h30. A transmissão será pelo site da Plox (plox.com.br), pelo Youtube, Facebook e Instagram (@ploxbrasil).

O objetivo é apresentar aos eleitores os candidatos que, se eleitos, serão os responsáveis por propor novas leis, sugerir a alteração ou revogação das já existentes e fiscalizar.

A Plox convidou os 15 candidatos com domicílio eleitoral em Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano. Desses, quatorze aceitaram o convite prontamente.

Você também pode participar ativamente da rodada de entrevistas enviando a pergunta que você tem vontade de fazer aos candidatos da nossa região. É bem simples. Grave um vídeo, de cerca de 30 segundos, falando primeiramente seu nome e a sua cidade. Na sequência, faça a pergunta. Lembre-se de colocar o celular na posição horizontal. E nos envie pelo direct do Instagram da Plox (@ploxbrasil). Sua pergunta pode ser exibida durante a transmissão ao vivo. Participe!

Confira as datas e horários das entrevistas de cada candidato:

TERÇA-FEIRA, 30

10h - Paulo Amaral (PT)

13h - Tenente Alessandro (PL)

15h - Cecília Ferramenta (PT)

17h30 - Flaviano Duelli (PCB)

19h - Jader Melhor do Brasil (PTB)


QUARTA-FEIRA, 31

10h - Cassinha Carvalho (UNIÃO)

15h - Dr. José Fernando

17h30 - Gesiney (PL)


QUINTA-FEIRA, 1

10h - Rodrigo Pignaton (NOVO)

15h - Rosângela Reis (PL)

17h30 - Saulo Silva (AGIR)


SEXTA-FEIRA, 2

10h - Daniel Cristiano (PCB)

15h - Alê Silva (REPUBLICANOS)

 

 

Destaques