Polícia Civil apreende cerca de 10kg de drogas, uma pistola e dinheiro em Coronel Fabriciano

Durante os trabalhos, um homem de 38 anos foi preso em flagrante no bairro Morada do Vale

Por Plox

30/08/2022 13h54 - Atualizado há mais de 1 ano

Na tarde dessa segunda-feira (29), foi realizada uma operação que apreendeu cerca de 10kg de drogas, uma pistola e dinheiro, na cidade de Coronel Fabriciano, em Minas. A operação foi conjunta entre a Polícia Civil da cidade e os policiais militares do 58º Batalhão de Polícia Militar.

 

Foto: divulgação/PCMG

 

De acordo com a polícia, o trabalho foi realizado com o propósito de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar que foram expedidos pela Vara Criminal da comarca de Coronel Fabriciano. 

Durante os trabalhos, um homem de 38 anos foi preso em flagrante no bairro Morada do Vale, por estar na posse de cerca de 7,850kg de maconha, 1,900kg de crack, uma arma de fogo calibre 380 com a numeração suprimida e na quantia de R$ 3.712,00 em espécie. 

 

Foto: divulgação/PCMG

 

Ainda  conforme as informações da polícia, o homem é suspeito de estar envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em julho deste, em Coronel Fabriciano, motivada pelo tráfico de drogas. 

 

Foto: divulgação/PCMG

 

Após a lavratura do auto de prisão em Flagrante, o indivíduo foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Destaques