Vídeo: Mulher sem CNH e bêbada bate carro em escola de Ipatinga no fim da madrugada
Veículo colidiu contra muro de escola municipal após motorista perder controle da direção
Por Plox
30/08/2025 10h10 - Atualizado há 5 dias
Uma mulher que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais evidentes de embriaguez, provocou um acidente no fim da madrugada desta sexta para sábado (30) ao colidir um Audi A3 contra o muro da Escola Municipal Arthur Bernardes, em Ipatinga, Minas Gerais.
O caso ocorreu por volta das 5h30, na esquina da avenida Selim José de Salles com a rua Jordão, no bairro Canaã. Segundo informações da Polícia Militar, a condutora demonstrava todos os sinais de embriaguez: desequilíbrio, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito com cheiro de álcool.

Carona oferecida em bar terminou em acidente
De acordo com relatos de testemunhas e dos envolvidos, a jovem conheceu o dono do carro, um homem de 39 anos, momentos antes, em um bar no bairro Bethânia. O homem, que também havia bebido, ofereceu carona até sua residência e insistiu que ela assumisse o volante.

O comerciante Alfredo Oliveira, disse que vinha logo em seguida e que a mulher, ao se aproximar da esquina, perdeu o controle da direção, resultando na colisão frontal com o muro da escola. Ela teve hematomas no pescoço e no tórax devido ao impacto do cinto de segurança e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, onde recebeu cuidados médicos e foi liberada.
Um ferido com fratura no braço
O proprietário do carro sofreu fratura no braço direito e também foi levado à UPA. Um terceiro passageiro não se feriu com gravidade.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil. O Audi A3 foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran.