Incêndio em Capanema (PA) mata casal e dois filhos; perícia apura origem do fogo
Corpos foram encontrados nos escombros após horas de buscas; perícia vai apurar a origem das chamas.
Com uma escalação quase toda formada por reservas, o Cruzeiro perdeu por 3 a 1 para o Vasco na noite deste sábado (29), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa permaneceu na quinta colocação, com 39 pontos, e desperdiçou a oportunidade de entrar no G4. O time carioca deixou provisoriamente a zona de rebaixamento.
O Cruzeiro volta a campo na terça-feira (1º), às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena MRV,
Foto: Reprodução Cruzeiro
De olho no jogo decisivo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o técnico Artur Jorge preservou a maior parte dos titulares. O Vasco aproveitou a formação alternativa do adversário e abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Tchê Tchê superou a marcação e finalizou na saída do goleiro Otávio.
O camisa 81 foi o principal destaque cruzeirense na etapa inicial, com sete defesas que evitaram uma vantagem maior dos donos da casa. Mesmo assim, o Cruzeiro teve dificuldades para conter as investidas vascaínas e pouco ameaçou o goleiro Léo Jardim.
Aos nove minutos do segundo tempo, Lucas Piton cruzou para Lucas Freitas aparecer livre na área e ampliar. Artur Jorge colocou Matheus Pereira e outros titulares em campo, mas a reação não veio. Nos acréscimos, David aproveitou cruzamento de Ramon Rique e marcou o terceiro gol do Vasco.
No último lance, William cobrou escanteio curto para Matheus Pereira, que levantou na área. Felipe Morais cabeceou e fez o gol de honra do Cruzeiro, fechando o placar em 3 a 1.
O Cruzeiro volta a campo na terça-feira (1º), às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 no Mineirão, quem vencer avança à semifinal; uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Pelo Brasileirão, a Raposa receberá o Athletico-PR no domingo (6), às 16h, no Mineirão.