Criança morre após ser deixada em carro enquanto mãe bebia com amigo

Ela disse ainda que adormeceu no outro carro e acordou por volta das 5h

Por Plox

30/09/2019 14h03 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma menina de 2 anos morreu após ter sido deixada em um carro com o aquecedor ligado e as janelas fechadas por mais de cinco horas, enquanto a mãe bebia com um amigo na Califórnia, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no dia 21 de setembro.

Após falar que havia deixado a criança apenas alguns minutos, a mãe confessou que deixou a criança no veículo, sozinha, enquanto foi para outro veículo, para beber com um amigo.

A mulher disse aos policiais que ligou o aquecedor do carro e colocou um cobertor no colo da filha para ela não ficar resfriada. 

Ela disse ainda que adormeceu no outro carro e acordou por volta das 5h. Momento em que foi até o carro onde estava a criança e encontrou ela inconsciente.

bebe-euaFoto: divulgação

Foi realizada uma autópsia, mas a causa de morte ainda não foi determinada. Segundo o relatório dos médicos legistas, havia vômito na blusa e na cadeirinha, e a pele estava saindo das costas da criança.

A mãe ainda colocou a criança na grama, jogou água nele, com a intenção de resfriá-la.

Os paramédicos levaram a garota a um hospital, mas ela não resistiu. Os paramédicos notaram queimaduras aparentes no rosto, peito e braços das meninas, além de nebulosidade nos olhos, segundo o relatório. “A temperatura dela à chegada era de 107,5 graus”.

Segundo a polícia, a mãe tem histórico de abuso de drogas e perdeu a guarda de uma criança mais velha seis anos atrás por negligência.

 

Destaques