Musa do Atlético-MG ostenta boa forma em fotos: "shape slim"

A modelo de 34 entregou o segredo do corpão: a prática de beach tennis

Por Plox

30/09/2020 16h30 - Atualizado há 28 dias

A Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo/RJ, foi o cenário escolhido pela modelo fitness e Musa do Atlético-MG Amanda Vaccari, 34 anos, para uma nova campanha de moda. Ostentando boa forma em looks casuais e de biquíni, a morena mostrou que tem mesmo se dedicado bastante ao shape. E entregou o segredo do corpo perfeito: o beach tennis.
 
“Conheci o beach tennis no ano passado e me apaixonei. É um esporte que trabalha o corpo todo, tonifica mais os músculos e ajuda na perda de calorias. Além disso, adoro atividades ao ar livre, sou apaixonada por esportes”, conta. “Mas é claro que sigo na academia e com dieta, sou exigente demais com meu corpo. E isso não se torna um sacrifício, esse é meu estilo de vida e sou feliz assim”.

Amanda-Vaccari-2Foto: Divulgação


 
Posando para as lentes do fotógrafo Carlos Alberto e para o filmaker Diego Froes, Amanda expressou toda sua personalidade e contou que diferentemente da maioria das modelos, não se inspira em grandes estrelas do mundo fitness como Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Eva Andressa.
 
“Não tenho pretensão de me tornar atleta fitness, gosto de cuidar do meu corpo até porque trabalho como modelo e dou exemplo. Me dedico e busco inspirar outras mulheres. Essa é a minha missão. Mas estou longe de me inspirar na Gracyanne, por exemplo. Acho que não combina comigo, não quero perder a feminilidade. Gosto de um shape mais slim, está em alta”, garante.
 
Em nova fase, Amanda tem apostado cada vez mais na sua carreira como digital influencer. Focada no universo feminino, ela fala de beleza, estética, moda e lifestyle. E nas redes sociais compartilha dicas e lições para empoderar e ajudar outras mulheres.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020