Vítima de tentativa de homicídio é detida por suspeita de tráfico em Fabriciano

Uma jovem, namorada do indivíduo, também foi conduzida

Por Plox

30/09/2020 08h42 - Atualizado há mais de 3 anos

Policiais militares detiveram na noite dessa terça-feira (29), um casal na rua Paranaíba, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano-MG. O jovem de 20 anos, que dirigia um automóvel Ford Fiesta, estava acompanhado da namorada, de 18 anos. Ambos são suspeitos de tráfico de drogas.
 
Segundo informações da PM, o motorista foi vítima de uma tentativa de homicídio recentemente, e os militares receberam informações de que ele estaria armado e tentando se vingar. A guarnição tentou abordar o veículo, mas ao perceber a presença dos policiais o jovem desligou todas as luzes do carro e fugiu.
 
No decorrer da perseguição, os policiais notaram que o autor arremessou algo para fora do veículo. Posteriormente foi constatado ser três pinos de cocaína.
 
Ao perceber que não tinha alternativa de fuga, o indivíduo parou o carro e de imediato foi procedida a abordagem e buscas pessoais e no veículo. No carro também estava uma jovem, que segundo a PM, afirmou ser namorada do condutor.
 
Ela foi encaminhada ao quartel, para que fosse procedida uma busca por uma policial militar feminina. 
 
Com a suspeita foi encontrada a quantia de R$ 699 em dinheiro. Questionada sobre a origem do dinheiro, ela apresentou versões contraditórias. O veículo foi removido ao pátio credenciado. 
 
Ainda de acordo com os policiais, na residência do autor foi localizada uma balança de precisão, uma bucha de maconha e quatro pinos com cocaína. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.
 

Destaques