Bolsonaro é ovacionado por apoiadores em frente à Fiemg em BH

Dezenas de pessoas aguardaram a saída do presidente, que desceu do carro e cumprimentou os seguidores

Por Plox

30/09/2021 16h55 - Atualizado há mais de 2 anos

Jair Bolsonaro (sem partido) foi ovacionado por apoiadores após almoço na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), onde almoçou com empresários mineiros, nesta quinta-feira (30). Bolsonaro desceu do carro, andou pelo gradil de segurança e cumprimentou os fãs.

O presidente foi aguardado por dezenas de pessoas na porta da instituição. Após o almoço, ele seguiu para o Aeroporto de BH, em Confins, na Região Metropolitana, para viajar para Brasília (DF).

Para que Bolsonaro almoçasse com empresários na sede da Fiemg, o trânsito precisou ser impedido por cerca de 200 metros na avenida do Contorno. O trabalho de segurança e fechamento da via foi feito por policiais militares e guardas municipais.

Visita ocorreu nesta quinta. Foto: reprodução/ Instagram

 

Visita

Em visita à capital mineira, Bolsonaro participou da cerimônia de sanção do Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) que prevê crédito especial de R$ 2,8 bilhões para o metrô de Belo Horizonte, e do lançamento da pedra fundamental do Centro Nacional de Vacinas, na UFMG.

Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional de BH, em Confins, na Região Metropolitana, por volta das 9h40, acompanhado dos ministros da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos. Leia mais aqui.

Destaques