Possível volta do horário de verão; CPI se estende e “vira palco”

Decisão de Bolsonaro, se volta ou não com horário de verão, deve sair ainda nesta semana

Por Plox

30/09/2021 19h29 - Atualizado há mais de 2 anos

Os assuntos que têm estado em pauta na Capital Federal são a CPI da Pandemia e, mais recentemente, as pressões para que o presidente Jair Bolsonaro volte com o horário de verão.  

Dentre os que querem a volta do horário de verão, está a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Para esse setor, o retorno do horário de verão, além de ajudar na economia de energia elétrica, pode também provocar uma aumento no faturamento dos bares, restaurantes e similares.

Os atuantes da área de turismo, varejo, alimentação, entretenimento,  e energia querem adiantar os relógios em uma hora,
A decisão de Bolsonaro, se volta ou não com horário de verão, deve sair ainda nesta semana.

 

Foto: Divulgação


CPI da Covid-19

 

Já existe um certo desgaste da CPI da Covid que, jocosamente, tem sido chamada por algumas pessoas de “Circo da Covid”. Até mesmo quem acredita que este expediente conseguiu alguns dados importantes com relação ao enfrentamento da pandemia, já começa a achar que as sessões já estão se “degringolando”.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticam a condução dos trabalhos da colisão e até mesmo a sua implantação.

Internautas condenam as brigas, xingamentos,  desequilíbrios, dedos em riste,  chiliques,  discursos de paladinos da Justiça, ameaças de prisão e outras atitudes, tanto dos interrogadores como dos interrogados.
 

Destaques