Vídeo mostra motorista de Porsche a 138 km/h batendo em muro

Motorista confessou ter consumido bebidas alcoólicas

Por Plox

30/09/2021 19h21 - Atualizado há mais de 2 anos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o motorista de um Porshe Macan perdendo o controle do veículo e batendo em um muro de um condomínio de luxo na madrugada desta quinta-feira (30). O condutor trafegava a 138 km/h numa via cuja velocidade permitida é de 60 km/h.

O vídeo foi gravado pelo passageiro do carro e mostra o motorista dançando momentos antes de bater o carro no muro na avenida Sebastião Tavares da Silva, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O veículo importado é vendido no Brasil por aproximadamente R$ 400 mil.

O condutor do Porshe é um empresário de 26 anos. Conforme descrito no boletim de ocorrência, ele perdeu o controle da direção veicular ao fazer uma curva. Veja abaixo:

 

Foto: Reprodução

 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que realizavam patrulhamento na mesma avenida, escutaram o barulho do acidente e foram prestar socorro às vítimas. O motorista admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e voltava de uma confraternização. Não houve feridos.

O empresário foi levado à delegacia de Rio Preto. Um médico legista constatou que o jovem estava alcoolizado, mas não embriagado. O delegado de plantão liberou o motorista e registrou o caso como não criminal.
 

Destaques