WR Construtora realiza evento para lançamento do Consórcio Nacional
O evento contou com a presença do pastor Deive Leonardo
Por Plox
30/09/2021 16h03 - Atualizado há quase 4 anos
Na noite dessa quarta (29), aconteceu no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga, Minas Gerais, o evento de lançamento do Consórcio Nacional da WR Construtora. Segundo a empresa, ela reuniu colaboradores, clientes e parceiros – incluindo a presença do evangelista Deive Leonardo – em um evento no Clube Morro do Pilar, para celebrar as conquistas alcançadas em 2021. A mais recente delas, com destaque à parte: o lançamento oficial do WR Consórcio Nacional de Imóveis.
“O WR Consórcio é uma das muitas bençãos que Deus vem derramando em nossas vidas, ao longo de 2021. Em meio a um ano de pandemia, junto com nossos valentes, mantivemos em dia todos os nossos cronogramas de obras, entregamos três novos prédios aos nossos clientes e ainda lançamos mais quatro empreendimentos, aos mercados do Vale do Aço, Governador Valadares e Caratinga. Essas conquistas são a marca da nossa credibilidade, que agora virou também consórcio”, comemora Wallace Barreto Simão, diretor executivo do Grupo WR.

Os convidados acompanharam a pregação ao vivo de Deive Leonardo, que se tornou amigo do diretor de Wallace Barreto.
Segundo Wallace, já foram entregues mais de 30 empreendimentos, e já chegam a 2.500 unidades construídas. Uma das realizações é o lançamento do prédio mais alto e mais rápido do Brasil, construído em estrutura monolítica (paredes de concreto), em Governador Valadares, Minas Gerais.
Veja algumas fotos do evento:










De acordo com o diretor do novo Consórcio Nacional da WR, Breno Barreto, a ideia do projeto é democratizar créditos para as pessoas que querem comprar um imóvel e, às vezes, não tem condição para dar uma entrada de 20%, por exemplo.
“O consórcio pode ser usado em qualquer lugar do Brasil, não precisa ser especificamente um imóvel WR. Além disso, é o primeiro e único consórcio nacional que você consegue usar num imóvel na planta.” destacou Breno.