Homem é acusado de estuprar a sobrinha de seis anos em Santana do Paraíso

Um vídeo, que estava no celular do homem, teria imagens do abuso

Por Plox

30/09/2022 09h11 - Atualizado há mais de 1 ano

Um homem de 45 anos é acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos. O homem é irmão de criação da mãe da menina. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (28), no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais receberam denúncias de que um indivíduo estava sendo detido por populares pelo crime de estupro de vulnerável. Ao chegarem no local, os policiais foram informados pela irmã da menina, uma adolescente, que as duas, um irmão e o tio estavam em casa.

O tio teria chamado a menina para ir ao seu quarto, assistir desenho, porém, a irmã não a deixou ir, pois já estaria desconfiada do crime. Após o fato, o tio saiu de casa e deixou seu celular com a adolescente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente acessou o aparelho do homem e visualizou um vídeo dele abusando sexualmente de sua irmã. A adolescente então gravou o vídeo que estava no celular do tio com outro aparelho e repassou a situação a sua mãe.

Conforme as informações, a mãe da menina disse aos militares que o homem seria seu irmão de criação e estava em sua casa há cerca de dois meses para procurar emprego. Ainda segundo os relatos, o homem teria tentado apagar o vídeo, porém, sem sucesso.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o vídeo teria sido gravado no dia 15/09/2022 às 20h26. O celular foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. A menina foi encaminhada a uma unidade hospitalar, para passar por exames. 
 

Destaques