Plox acompanhará votação em todo o País e a apuração dentro do TSE em Brasília

Durante toda a programação, terá flashes ao vivo das principais cidades do Vale do Aço

Por Plox

30/09/2022 15h00 - Atualizado há mais de 1 ano

O Plox irá acompanhar as eleições gerais do Brasil no próximo domingo, dia 2 de outubro, e a apuração na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília/DF.

O portal de notícias Plox acompanhará tudo, desde o início da votação até a apuração e a divulgação dos eleitos. Durante toda a programação, terá flashes ao vivo.

Ao longo do dia, o Plox irá trazer as informações de interesse, mostrar os bastidores, acompanhar de perto a movimentação nas urnas e na Justiça Eleitoral, além de prestar orientação aos eleitores: uma cobertura especial. 

A partir das 17h, ao vivo de novo para acompanhar a apuração. Você vai ficar sabendo aqui se o seu candidato foi eleito. Com os resultados de todo o Brasil.

Veja o vídeo:

 


Os veículos de comunicação e jornalistas credenciados na Secretária de Comunicação (Secom) do TSE estão aqui no Centro de Divulgação das Eleições 2022, conhecido como CDE, localizado no edifício-sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na região central de Brasília/DF. 

O CDE 2022 tem sete bancadas com 60 estações de trabalho para os profissionais de comunicação, sendo 21 computadores fornecidos pela Justiça Eleitoral. Conta, ainda, com auditório com mesa e cadeiras para coletivas de autoridades no dia do pleito e espaço com painel para entrevistas. 

Até o dia 4 de outubro, data final para o credenciamento, o CDE 2022 cadastrou 110 veículos nacionais; 519 profissionais da imprensa brasileira; 12 veículos internacionais; e 50 profissionais da imprensa estrangeira.

Com quase 2 mil metros quadrados, o CDE das Eleições 2022 dispõe de uma estrutura para comportar de 350 a 400 pessoas ao mesmo tempo. 

O CDE terá, também, cinco telões que exibirão informações sobre campanhas e serviços da Justiça Eleitoral, bem como os resultados das eleições. 


 

Destaques