Fazendeiro atropela e agride garoto de 6 anos após furto de laranjas

Criança foi atacada na frente da mãe e sofreu fraturas nas pernas

Por Plox

30/09/2024 19h23 - Atualizado há 15 dias

Um menino de 6 anos foi brutalmente agredido e atropelado por um fazendeiro na África do Sul, depois de furtar duas laranjas. O ataque ocorreu diante da mãe da criança, que viu o filho quebrar as duas pernas devido à violência sofrida.

O fazendeiro, Christoffel Stoman, de 70 anos, ficou enfurecido ao ver o menino pegar as frutas caídas no chão de sua fazenda. Segundo relato da mãe, Magdalene Jantijies, o garoto havia colocado os braços dentro da cerca para pegar as laranjas quando foi surpreendido pelo homem.

Foto: Reprodução Instagram

De acordo com o jornal britânico "The Mirror", Magdalene relatou que o ataque aconteceu enquanto ela e o filho caminhavam em direção a algumas lojas. "Ele apareceu dirigindo em alta velocidade e gritou 'fiquem aí'. Pensei que ele fosse parar, mas ele mirou diretamente em nós e eu gritei por socorro. Ele disse que ia nos matar", contou a mãe.

O garoto está hospitalizado em recuperação. O fazendeiro, que não demonstrou arrependimento, se apresentou ao tribunal no dia 23 de setembro. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio e condução perigosa.

Destaques