Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem tenta separar briga entre mulheres e é esfaqueado em MG

O suspeito, que já foi identificado como um morador de Patos de Minas, ainda não foi encontrado pelas autoridades

30/09/2024 às 20:54 por Redação Plox

Na noite de domingo (29), em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, um homem de 30 anos foi esfaqueado enquanto tentava apartar uma briga entre duas mulheres durante um evento público. Inicialmente, acreditava-se que uma das mulheres envolvidas tivesse o agredido. No entanto, testemunhas relataram à Polícia Militar que outro homem se aproximou durante a confusão e esfaqueou a vítima, fugindo em seguida.

Foto: Pedro/Imprensa-MG

O homem ferido foi levado ao Pronto Socorro Municipal de Lagoa Formosa, mas, devido à gravidade de seu estado, foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

O suspeito, que já foi identificado como um morador de Patos de Minas, ainda não foi encontrado pelas autoridades, que seguem realizando buscas.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a