Homem suspeito de esfaquear criança em Betim disse ter pacto com o demônio

Informação foi dada por major da PM, em entrevista nesta manhã

Por Plox

30/10/2019 11h05 - Atualizado há mais de 4 anos

O homem de 25 anos identificado como Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, suspeito de matar uma criança de 5 anos na porta de uma escola em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, “recebeu um chamado de entidades para matar uma criança na data de hoje”. A informação foi dada por um major da Polícia Militar.

Segundo o oficial da Polícia Militar, o suspeito teria dito que recebeu ordens para cometer o ataque contra a criança.

“A notícia consta, por ele próprio, que ele recebeu hoje um chamado de entidades que determinava que ele matava uma criança na data de hoje”, disse o major.

O major Paulo Roberto disse que o suspeito é ex-egresso do sistema prisional e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Ao menos sete ocorrências envolvem o indivíduo em crimes ou situações de violência. Algumas são por tráfico e uso de drogas, ameaça e furtos.

Betim 2 Foto: Reprodução/TV

A criança, Ieda Izabel Manoel Peres, estava acompanhada da babá e de outra criança. Segunda a polícia, a babá teria tentado proteger a criança de todas as formas, mas o suspeito focava as facadas somente nas crianças. Ainda segundo ele, ao efetuar as facadas contra a criança, o suspeito dava várias risadas.

De acordo com vizinhos, populares tentaram linchar o homem antes dele ser preso. Segundo o boletim de ocorrência, Moabe estava ferido quando a PM chegou ao local.

Na viatura o suspeito teria dito à PM que surtou e que estava fazendo um pacto com o diabo. Já na UPA, o homem teria afirmado que passou a noite fumando craque. Após ser atendido por um médico, ele foi preso e conduzido à um batalhão.

Destaques