Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Técnica de enfermagem morre após ser atropelada por motorista embriagado no Sul de Minas
Regiane Alves, de 29 anos, foi atingida e arrastada por veículo na BR-459; motorista admitiu consumo de álcool e foi preso em flagrante.
30/10/2024 às 20:19por Redação Plox
30/10/2024 às 20:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite de terça-feira (29), um trágico acidente na BR-459, em Pouso Alegre, resultou na morte de Regiane Alves, técnica de enfermagem de 29 anos. Segundo a Polícia Militar, Regiane conduzia sua motocicleta pelo km 109 da rodovia quando foi atingida por um motorista que realizava ultrapassagens perigosas. Com o impacto, a vítima ficou presa sob o veículo e foi arrastada por alguns metros até o carro parar no acostamento.
Motorista embriagado confessa o consumo de álcool
Ao ser abordado pela PM, o motorista afirmou que não conseguiu frear a tempo e confessou ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no sangue acima do limite permitido, caracterizando infração de trânsito e agravando as circunstâncias do acidente.
Foto: Reproduição/ Redes Socias
Atendimento de emergência e óbito no hospital
Regiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, sendo encaminhada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio com fratura exposta e outras lesões graves. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu e faleceu na manhã de quarta-feira (30). A Fundação de Ensino do Vale do Sapucaí (FUVS), instituição em que Regiane trabalhava, lamentou sua morte.
Prisão do condutor
O motorista foi preso em flagrante e levado à delegacia de plantão em Pouso Alegre, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes associados ao acidente fatal.
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas
Ação mobilizou mais de 2.500 policiais, resultou em 121 mortos — incluindo suspeitos de outros estados e quatro agentes —, além da apreensão de 118 armas e uma tonelada de drogas