Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
O suspeito de ter pedido imagens íntimas de uma menina de nove anos em Ipatinga-MG, de 42 anos, se apresentou à polícia, acompanhado de um advogado, e prestou depoimento.
O caso, que foi noticiado pelo Plox no dia 22 de novembro, aconteceu no bairro Limoeiro. A avó da menina quem descobriu as conversas.
O homem prestou depoimento e foi liberado. Ele foi denunciado por crime de pedofilia e responderá em liberdade ao inquérito.
Foto: reprodução/WhatsApp
O Caso
Nos áudios que vazaram nas redes sociais, o suspeito, que foi identificado como G. C. S., de 42 anos, pede que a criança deite em sua cama e filme as suas partes íntimas para ele. A criança chega a falar que não poderia no momento, pois o avô estava nas proximidades do quarto.
Nos áudios o suspeito ainda fala que a criança precisa apagar a conversa entre os dois.
O suspeito estava foragido desde o dia em que o fato foi descoberto.
Imagem ilustrativa. Foto: reprodução