Acesitano Master define confrontos “mata-mata” das semifinais

Tradição histórica e nova geração marcam as equipes semifinalistas da 10ª edição do certame

Por Plox

30/11/2020 13h41 - Atualizado há mais de 3 anos

Considerado um dos mais atrativos pela comunidade esportiva, o Campeonato Acesitano de Futebol Master encerrou a fase classificatória de sua décima edição no último sábado (28). Agora, a competição entra na fase do “mata-mata” a partir da próxima semana.

A nona rodada do torneio garantiu a equipe do Florestino  a última vaga das semifinais para na disputa pelo caneco da temporada mais atípica do futebol acesitano em função da pandemia do coronavírus. Os finalistas são equipes com longo histórico tradicional como Vila Nova, que já conquistou o torneio por seis vezes, e Florestino, carinhosamente conhecido como o “Gavião da Colina”; e equipes com histórico mais recente e que representam a nova geração do futebol amador local: o Unidos, que terminou com a melhor campanha na fase classificatória, e o Cascavel, que traz a representação das comunidades do setor 6 da cidade, especialmente do Bairro Novo tempo.

Times amadores do Master de Timóteo
Foto: Divulgação

 

 

Encerrada a fase classificatória, foram definidos os confrontos da fase semifinal que definirá os times que disputarão a grande final em 19 de dezembro, fechando a difícil temporada esportiva de 2020.

Destaques