Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem morre afogado em Inhapim

A vítima estava pescando no local

30/11/2020 às 12:05 por Redação Plox

Na tarde desse domingo (29), um homem de 70 anos morreu afogado em um açude localizado na cabeceira do Alegre, na zona rural de Inhapim-MG. Ele estava pescando no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de pessoa que havia afundado as margens de um açude de aproximadamente 200 metros quadrados e quatro metros de profundidade. 
Testemunhas teriam dito aos socorristas que José luzia Moreira estava pescando às margens do açude, momento em que teria afundado. Disseram também que o homem não sabia nadar.  No momento do ocorrido populares entraram no açude no intuito de encontrar a vitima que submergiu e não retornou à superfície. A busca durou cerca de 40 minutos. Após não conseguirem encontrar o homem, os militares foram acionados.

Foto: Divulgação CBM


A guarnição fez a primeira varredura de acordo com relato de onde a vítima havia caído no açude. Os militares iniciaram as buscas com a “técnica de pistão”, conseguindo encontrar o corpo com cerca de 6 minutos de trabalho. 
Por volta de 19h um perito da Polícia Civil chegou ao local para fazer os trabalhos de praxe. Uma funerária também foi acionada para fazer a retirada do corpo
 

Compartilhar a notícia

Veja também
POLíCIA

Jogador de futebol e amigos são suspeitos de estupro coletivo de menina de 16 anos

Adolescente de 16 anos denuncia agressão e estupro coletivo; dois suspeitos estão presos e jogador de futebol foragido.

df
POLíCIA

Homem transtornado causa quebra-quebra em residência e é preso em Ipatinga

Ex-marido invade casa da ex-esposa, destrói pertences e agride policiais durante a prisão

Idoso de 65 anos mente sobre roubo de caminhão e farsa é descoberta em São Domingos do Prata
POLíCIA

Idoso de 65 anos mente sobre roubo de caminhão e farsa é descoberta em São Domingos do Prata

Homem simulou um assalto, mas imagens de câmeras de segurança revelaram a verdade e desmontaram a falsa denúncia

Pai acusado de estrangular e atear fogo no corpo da própria filha é encontrado morto na prisão
POLíCIA

Pai acusado de estrangular e atear fogo no corpo da própria filha é encontrado morto na prisão

Conflito entre detentos resulta na morte de homem acusado de assassinar a própria filha

para você
maos
EDUCAçãO

Os sinais que o PIB tem emitido para Educação

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Polos de Ensino a Distância, resquícios da crise respingam no setor da educação

emprego
EMPREGO

Minas Gerais tem mais de 500 vagas de emprego para profissionais com nível superior

De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), salários podem chegar a R$ 8.484

GERAL

"Repleta de bondade", descreve universidade da Miss Ilhéus encontrada morta

Informação sobre a doença que a miss enfrentava foi divulgada no Instagram do especialista em concursos Ricardo Mello

ss
EDUCAçãO

"Um Defeito de Cor" lidera vendas na Amazon após destaque no Carnaval da Portela

A atriz Taís Araújo aparece no desfile homenageando o livro