Identificado o corpo encontrado no rio Piracicaba em Ipatinga

O corpo foi encontrados por pescadores e o Corpo de Bombeiros foi acionado para proceder com o resgate

Por Plox

30/11/2020 08h16 - Atualizado há mais de 3 anos

Foi identificado o corpo encontrado na tarde desse sábado (28), por pescadores as margens do rio Piracicaba, nas proximidades do bairro Imbaúbas, em Ipatinga-MG.

O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga e segundo as informações, após os trabalhos de reconhecimento, o corpo foi identificado como sendo de Kayky Miranda, de 17 anos.

 

O jovem da imagem seria Kayky Miranda. Foto: reprodução/WhatsApp

 

De acordo com as informações, o corpo apresentava sinais de espancamentos, levantando a hipótese de assassinato. O caso foi encaminhado as autoridades, para investigação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados via 193 onde segundo o solicitante, um cadáver foi encontrado por pescadores as margens do rio Piracicaba. Diante das informações, a corporação se deslocou até o local, onde depararam com o corpo de um homem já em estado avançado de decomposição.

Os militares fizeram o uso de EPIs e uma corda para resgatar o corpo. Devido ao estado do corpo e a falta de documentação, não foi possível fazer a identificação da vítima no local, apenas que o corpo do sexo masculino. O homem estava de bermuda tactel, camisa de malha, com relógio no pulso e tem uma tatuagem no braço esquerdo escrito Rosângela.
Um perito compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Uma funerária encaminhou o corpo ao IML de Ipatinga.
 

Destaques