Maradona sofreu queda e bateu a cabeça dias antes de morrer, diz TV argentina

O médico Leopoldo Luque, que chefiava a equipe médica que cuidava de Maradona, foi indiciado por "homicídio culposo"

Por Plox

30/11/2020 11h53 - Atualizado há mais de 3 anos

A morte do ídolo do futebol argentino Diego Maradona ainda repercute, e muito, na imprensa argentina. A nova informação, divulgada por um jornal do país, é de que Maradona teria sofrido uma queda e bateu a cabeça, dias antes de falecer.

Segundo informações divulgada pela emissora argentina "TV C5N”, Diego Maradona teria sofrido a queda no último dia 19 de novembro, seis dias antes do ex-jogador morrer. A informação do incidente foi relatado pelas enfermeiras que cuidavam do ídolo.

De acordo com o canal, não foi feito nenhum estudo determinar as causas da queda e nem se Maradona teria sofrido algum dano no incidente. Existe a suspeita de que o motivo da queda seria a falta de firmeza de um dos joelhos de Diego.

 

Foto: divulgação

 

Maradona se recuperava de uma cirurgia de hematoma subdural, ocorrida no início de novembro, em sua casa em Tigre, em Buenos Aires.

Nesse sábado (28), jornais argentinos repercutiram a informação de que o médico Leopoldo Luque, que chefiava a equipe médica que cuidava de Maradona, foi indiciado por "homicídio culposo", quando não há intenção de matar.

Ainda segundo os relatos da emissora “TV C5N”, Leopoldo Luque, e Agustina Cosachov, psiquiatra da equipe médica, foram informados do incidente.
 

Destaques