Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Lazer
Prefeitura de Ipatinga define pelo funcionamento da Feira Natalina a partir desta terça
O funcionamento da tradicional feira natalina será na Praça 1° de Maio
30/11/2020 às 19:07por Redação Plox
30/11/2020 às 19:07
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Em uma reunião na tarde desta segunda-feira (30), entre a Associação dos Feirantes de Ipatinga e o Poder Executivo municipal ficaram definidos os critérios para o funcionamento da tradicional feira natalina, que este ano retorna para a Praça 1° de Maio. O encontro aconteceu na sala de reuniões, no 4° andar do prédio sede, entre o prefeito Nardyello Rocha (Cidadania), técnicos da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e representantes da Feira.
O ponto de encontro para venda de calçados, roupas, bijuterias e ferramentas em geral, que acontece anualmente no centro da cidade, desde 1994, no mês de dezembro, irá funcionar a partir desta terça-feira (1), inicialmente de 8h às 18h, e vai até o dia 31 de dezembro. Posteriormente, os feirantes deverão seguir o horário especial a ser estabelecido pelas entidades representativas do comércio para as vendas na região central neste período.
Foto: Divulgação PMI
No ano passado, a feira contou com 41 barracas. Este ano, serão 36 à disposição do público para as compras de fim de ano. “O que nós pedimos é que os comerciantes e demais trabalhadores observem os cuidados sanitários, em virtude da pandemia da Covid-19. Eles devem fazer uso da máscara de forma correta e disponibilizar álcool em gel para os clientes”, ponderou o chefe do executivo municipal.
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB
Estudo do Daycoval com dados da Pnad Contínua mostra que problemas de saúde, tarefas familiares e estudos afastam brasileiros do mercado e ajudam a explicar baixo impacto do emprego na inflação e no PIB