Coronel Fabriciano: homem é preso por assediar mulheres em cinema
Segundo relatos, o homem frequentava o cinema de forma assídua, mas nunca havia tido relatos de importunação sexual
Por Plox
30/11/2022 09h10 - Atualizado há mais de 2 anos
Um homem de idade não divulgada foi preso na noite de ontem (29), após acariciar seios de mulheres com o pé, durante sessão de cinema, em Coronel Fabriciano. O autor assumiu ter assediado as clientes do local e relatou aos militares que têm distúrbios sexuais.
Uma das vítimas relatou estar no interior do cinema junto de seu namorado, quando um homem que estava na cadeira de trás começou a encostar o pé na lateral de seu corpo, próximo ao seio esquerdo. Em dado momento, o homem também encostou no braço do namorado da vítima, ele foi advertido e saiu do local.
O assediador se manteve no estabelecimento e continuou a importunação no mesmo modus operandi, fazendo uma vítima de 20 anos que comentou que tentou impedir a prática do homem, mas sem sucesso. Com isso, ela relatou o ocorrido para outras amigas que também estavam vendo o filme, tendo estas amparado até o saguão do cinema, onde encontraram mais pessoas que relataram ter passado por situações semelhantes.
A gerente do local foi a responsável por solicitar a presença da Polícia Militar (PM), e contou aos militares que o autor frequenta o cinema com assiduidade, e que às vezes assiste até mais de uma sessão do mesmo filme no mesmo dia, mas que nunca houve reclamações quanto a este fato.
O assediador confessou o crime e relatou que cometeu os atos para satisfazer seus desejos. Além disso, ele é reincidente na prática, que tem distúrbio sexuais, e que inclusive já fez tratamento, porém tem “recaídas”.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao homem e os militares o encaminharam para a Delegacia de plantão, para que demais providências fossem tomadas.