Brasileira assassinada nos EUA; namorado suspeito de cometer o crime e suicídio
Polícia de Massachusetts investiga morte de Kethlen Paula Alves Tavares e do namorado Marlon Moreira Costa
Por Plox
30/11/2023 10h48 - Atualizado há mais de 1 ano
Kethlen Paula Alves Tavares, brasileira de 28 anos, foi encontrada morta em sua residência em Marlborough, Massachusetts. Marlon Moreira Costa, de 29 anos, namorado da vítima e também brasileiro, é o principal suspeito do crime. As autoridades tratam o caso como um assassinato seguido de suicídio, segundo a procuradoria distrital do condado de Middlesex.
Detalhes do Incidente Investigações preliminares apontam que Costa invadiu a casa de Kethlen pela janela, ameaçou-a e posteriormente a atirou nela. Após cometer o assassinato, suspeita-se que ele tenha cometido suicídio. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo na residência. Informações indicam que o casal teve uma discussão na noite anterior ao incidente.

Contexto e Investigação Segundo Junior Dantas, amigo da vítima, o casal enfrentava problemas pessoais e discutiu intensamente na noite anterior. A investigação está sendo conduzida pela polícia estadual e local de Marlborough. Kethlen era natural de Governador Valadares (MG) e morava em um quarto alugado nos Estados Unidos.