Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Policial mata homem a tiros após agressão durante abordagem no Itaim Paulista
Vídeo mostra momento em que PM atira em homem de 32 anos que o havia agredido com um soco na cabeça, na Zona Leste de São Paulo; caso é investigado pelo DHPP e pela Polícia Militar
30/11/2025 às 20:47por Redação Plox
30/11/2025 às 20:47
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 32 anos foi morto a tiros por um policial militar após agredir com um soco na cabeça outro PM durante uma ocorrência na noite de sábado, no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. A ação foi registrada por um morador da região e mostra ao menos três momentos de violência.
homem é baleado e morto por PM após dar soco na cabeça de policial na Zona Leste de SP
Foto: Reprodução
Nas imagens, um homem de camiseta preta aparece discutindo com um policial. Durante a discussão, o agente desferiu um soco no rosto do rapaz, que caiu no chão.
Na sequência, um homem de camisa verde surge gritando com outro policial militar. Os dois trocam xingamentos e gestos, apontando o dedo um para o outro em meio à confusão.
Instantes depois, o PM vira de costas e é atingido por um soco na cabeça. Diante da agressão, o primeiro policial — o mesmo que havia acertado um soco em outro morador — dispara contra o homem de verde, que cai ao chão.
Com o tiro, diversas pessoas que acompanhavam a abordagem começam a gritar e a correr. Uma pessoa que presenciava a cena reage em choque ao perceber o disparo.
Secretaria de Segurança diz que homem teve comportamento agressivo
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares faziam patrulhamento na Zona Leste quando abordaram um homem em uma motocicleta. Segundo a pasta, durante a abordagem, ele apresentou comportamento agressivo e precisou ser contido pelos agentes.
O homem atingido foi levado ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde veio a óbito. A arma do policial foi apreendida e o caso foi registrado como resistência e morte decorrente de intervenção policial no DHPP. As imagens das COPs são analisadas e a PM apura por meio de Inquérito Policial
SSP
A arma usada pelo policial foi apreendida, e o caso foi registrado como resistência e morte decorrente de intervenção policial no DHPP. As imagens das câmeras operacionais portáteis (COPs) são analisadas, e a Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial para apurar a conduta dos agentes envolvidos.
Vídeo: homem é baleado e morto por PM após dar soco na cabeça de policial na Zona Leste de SP
Vigilante de 35 anos foi baleado no abdômen após pedir que motorista de carro de luxo retirasse veículo de área proibida em shopping na 203 Sul; suspeito fugiu e segue foragido, segundo a Polícia Civil
Vigilante de 35 anos foi baleado no abdômen após pedir que motorista de carro de luxo retirasse veículo de área proibida em shopping na 203 Sul; suspeito fugiu e segue foragido, segundo a Polícia Civil