Criança cadeirante morre carbonizada em incêndio; vídeo filmou casa em chamas

Segundo informações dos bombeiros, a menina estava sozinha em casa no momento do incêndio

Por Plox

30/12/2021 12h30 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada desta quinta-feira (30), uma criança de 8 anos morreu carbonizada em um incêndio na residência que estava estava, no município de Iguatu, no Ceará. A menina era cadeirante e estava sozinha na residência no momento do incêndio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, divulgadas pelo g1, a menina estaria dormindo no momento em que as chamas começaram. A mãe da menina tinha saído e o pai estava viajando.

Foto: reprodução

 

Conforme relatado pelos militares, a mãe da menina chegou no local e ficou em estado de choque, precisando ser encaminhada para um hospital da cidade. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que a casa pega fogo. Veja:

 

Nas imagens é possível ver que no imóvel está pegando fogo. Não se sabe se o cômodo, que aparece na parte superior do imóvel, seria o que a menina estava.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas e conseguiram controlar o fogo, debelado em seguida. Após os trabalhos, os militares entraram na casa e o corpo da menina foi encontrado carbonizado.

De acordo com as informações iniciais, o fogo pode ter começado em um ventilador, se alastrando para todo o quarto em que a menina estava. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.  
 

Destaques