Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Minas Gerais
Ela possuía uma medida protetiva desde janeiro deste ano, quando foi ameaçada pelo homem
30/12/2022 às 21:45por Redação Plox
30/12/2022 às 21:45
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher, de 57 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido dentro do local onde trabalha nessa quinta-feira (29). O fato aconteceu na cidade de Ubaí, no Norte de Minas Gerais. O homem acabou no hospital depois do ato.
Segundo as informações, a mulher trabalhava em uma empresa de eletroeletrônicos e, quando o homem chegou, antes mesmo que ela pudesse esboçar alguma reação, lhe esfaqueou pelas costas.
Funcionários do local que estavam perto correram para chamar a polícia. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o homem com a faca na mão e lhe deram ordem de parada.
Foto: divulgação/PMMG
Mesmo diante dos policiais, ele pegou a faca e colocou no pescoço, mas, em seguida, partiu para cima dos militares que revidaram atirando contra o homem. Mesmo com o primeiro disparo, ele seguiu em direção aos militares sendo baleado outras vezes.
Ao todo, foram cinco disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen, a coxa e o joelho. Diante da situação, ele foi conduzido em estado grave ao hospital de Brasília de Minas e continua sob escolta policial.
Segundo as informações, os dois estavam separados a cerca de um ano e ela possuía uma medida protetiva desde janeiro, quando foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Desde então, ele não havia procurado a mulher até a data do feminicídio.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.