Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Minas Gerais

Ela possuía uma medida protetiva desde janeiro deste ano, quando foi ameaçada pelo homem

Por Plox

30/12/2022 18h45 - Atualizado há cerca de 2 anos

Uma mulher, de 57 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido dentro do local onde trabalha nessa quinta-feira (29). O fato aconteceu na cidade de Ubaí, no Norte de Minas Gerais. O homem acabou no hospital depois do ato.

Segundo as informações, a mulher trabalhava em uma empresa de eletroeletrônicos e, quando o homem chegou, antes mesmo que ela pudesse esboçar alguma reação, lhe esfaqueou pelas costas.

Funcionários do local que estavam perto correram para chamar a polícia. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o homem com a faca na mão e lhe deram ordem de parada.

 

Foto: divulgação/PMMG

 

Mesmo diante dos policiais, ele pegou a faca e colocou no pescoço, mas, em seguida, partiu para cima dos militares que revidaram atirando contra o homem. Mesmo com o primeiro disparo, ele seguiu em direção aos militares sendo baleado outras vezes.

Ao todo, foram cinco disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen, a coxa e o joelho. Diante da situação, ele foi conduzido em estado grave ao hospital de Brasília de Minas e continua sob escolta policial.

Segundo as informações, os dois estavam separados a cerca de um ano e ela possuía uma medida protetiva desde janeiro, quando foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Desde então, ele não havia procurado a mulher até a data do feminicídio. 


 

Destaques