Ônibus que seguia do Rio de Janeiro para o Vale do Aço cai em valeta
Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo estavam 22 pessoas e o motorista
Por Plox
30/12/2022 15h14 - Atualizado há cerca de 2 anos
Na tarde dessa quinta-feira (29), um ônibus da viação Riodoce caiu em uma valeta, na BR-116, em Além Paraíba, Minas Gerais. O veículo seguia do Rio de Janeiro para Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, e quatro pessoas precisaram ser hospitalizadas.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao Plox, os militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência. NO veículo estavam 23 pessoas, sendo 22 passageiros e o motorista.
Dos 22 passageiros, quatro tiveram ferimentos, aparentemente leves, e foram encaminhados pelo Samu para o hospital São Salvador, em Além-Paraíba. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e atuou no registro da ocorrência. Os bombeiros realizaram a sinalização da pista e desenergizaram o veículo, retirando a bateria, para evitar incêndio no local.
Para saírem do ônibus, os passageiros tiveram que sair pelas janelas, através da caçamba de um caminhão, que ficou pareado ao veículo coletivo.