Veja como funcionarão as Prefeituras das cidades do Vale do Aço neste Ano Novo
Apenas Timóteo terá expediente na segunda-feira (2)
Por Plox
30/12/2022 10h35 - Atualizado há cerca de 2 anos
As Prefeituras das cidades do Vale do Aço, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo, em Minas Gerais, divulgaram como irão funcionar em relação ao Ano Novo 2022/2023.
A prefeitura de Coronel Fabriciano, através de seu perfil oficial no Instagram, informou que na segunda-feira (2) e terça-feira (3), não haverá expediente, mas que os serviços essenciais como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Dr José Maria de Morais.
Em Ipatinga, conforme decreto publicado pela Prefeitura no último dia 16/12, na segunda-feira (2), será ponto facultativo, mas que não se aplica às atividades vinculadas aos serviços essenciais: Defesa Civil, Limpeza Urbana, Cemitérios; Vigilância e Agentes de Trânsito; Hospital Municipal, UPA e SAMU.
Em Santana do Paraíso, assim como em Ipatinga, não haverá expediente na Prefeitura na segunda-feira. A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Plantão, no Centro da cidade, funcionará normalmente de 7h às 23h, assim como a Farmácia Central de 7h às 16h. A coleta de lixo e coleta seletiva também funcionarão normalmente.
Em Timóteo, assim como aconteceu na última sexta-feira (23), foi decretado ponto facultativo hoje (30). Na segunda-feira (2), o expediente volta ao normal.
Segundo a Prefeitura, estarão fechadas as repartições públicas e Unidades básicas de Saúde (UBS). Funcionarão no município a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro e o serviço de coleta de lixo.