Funcionário de bar é agredido nas partes íntimas por colega de trabalho em Ipatinga
Vítima recebeu um tapa nos testículos e acionou a polícia
Por Plox
31/01/2022 08h45 - Atualizado há cerca de 3 anos
Na noite desse domingo (30), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal, em um bar localizado na avenida Pero Vaz Caminha, no bairro Bom Retiro, na cidade de Ipatinga, Minas Gerais. Chegando no local, os militares constataram que se tratava de um desentendimento entre seguranças do estabelecimento.
Conforme registrado pela PM, segundo relatos da vítima de 36 anos, segurança do bar, o acusado, que trabalha de forma esporádica no estabelecimento, teria lhe dado um tapa nos testículos, causando hematomas e provável lesão.
Após o fato, a vítima e os demais seguranças colocaram o acusado para fora do estabelecimento. Ainda segundo a vítima, do lado de fora do estabelecimento, o homem iniciou as ameaças dizendo que iria pegá-lo e que era para ele sair. O rapaz também proferiu xingamentos e ameaças contra o segurança do bar.
Diante da conduta do mesmo, a vítima acionou a Polícia Militar. Testemunhas confirmaram aos militares a versão da vítima. Segundo o autor, ele alega que só passou a mão no testículo da vítima, porque tinham o costume de brincar dessa forma, e que trabalha esporadicamente com o mesmo.
O homem foi preso e conduzido até a delegacia de polícia para as demais providências. A vítima declarou que deseja fazer a devida representação contra o acusado.