Mulher com sintomas de embriaguez é detida após bater carro em moto estacionada em Fabriciano

Condutora recusou fazer o teste de bafômetro

Por Plox

31/01/2022 08h56 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite desse domingo (30), uma mulher de 52 anos, com sintomas de embriaguez, foi detida após bater o veículo que conduzia em uma motocicleta que estava estacionada na avenida Governador José Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano-MG. “A gente podia ter resolvido numa boa, agora vou dificultar para você receber. Pobre é assim mesmo, isso tudo por causa de uma moto velha, quanto custa sua moto?", disse ela ao dono do veículo atingido de acordo com a polícia.

O homem, de 32 anos, disse aos policiais que sua moto estava estacionada em frente a uma distribuidora de bebidas, momento em que a condutora do veículo Nivus chocou contra a motocicleta, derrubando-a e projetando o capacete que estava no guidão contra a parede do estabelecimento.

O capacete quebrou e a moto teve danos no para-lama dianteiro, nos dois punhos e um amassamento da suspensão dianteira. Já o carro teve danos no para-choque dianteiro e retrovisor direito.

Segundo consta no B.O, a condutora, ao descer do veículo desequilibrou-se duas vezes, apresentava olhos avermelhados fala exaltada e desconexa. Ela apresentou carteira da OAB, relatando que, após o acidente pretendia ressarcir o proprietário da motocicleta, questionando o motivo dele ter acionada a PM.

Foi solicitado teste de bafômetro nos dois envolvidos, tendo constatado 0,0 para uso de bebida alcoólica. Já a mulher recusou fazer o teste. Ainda conforme o registro policial, a motorista estava bastante exaltada e disse ao homem: "a gente podia ter resolvido numa boa, agora vou dificultar para você receber. Pobre é assim mesmo, isso tudo por causa de uma moto velha, quanto custa sua moto?".

Uma testemunha foi acionada para assumir a responsabilidade do carro da mulher. Foi dada voz de prisão à autora, sendo apresentada na delegacia de polícia.
 

Destaques