Cartão de TODOS reúne mais de 300 franquias em evento de premiação

A ação reconhece as franquias que se destacaram durante o ano de 2023 em categorias específicas determinadas de acordo com os objetivos de crescimento do Grupo

Por Plox

31/01/2024 14h16 - Atualizado há 5 meses

O Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do país, com mais de 16 milhões de filiados e mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil, reúne 315 franquias em Ipatinga, nesta sexta-feira (26), para a celebração do evento Melhores do Ano. A premiação reconhece as unidades que foram destaques durante o ano de 2023, segundo categorias específicas escolhidas por cada franquia para a submissão às avaliações, como vendas, performance em atendimento, nota no Reclame Aqui, cashback gerado, troféu solidário, entre outras. 

Foto: Divulgação

 

O evento conta com a presença do Presidente e Fundador do Grupo, Altair Vilar; da Vice-Presidente Social, Mara Vilar; do Vice-Presidente Global, Tales Vilar; do CEO da AmorSaúde, Ícaro Vilar; do Vice-Presidente Jurídico e Administrativo do Grupo TODOS, Aquiles Vilar, além da liderança de todas as Unidades de Negócio do Grupo que serão premiadas — Cartão de TODOS, AmorSaúde, Refuturiza, Mais TODOS, Energia de TODOS — e diretores regionais. 

Foto: Divulgação

 

De acordo com Altair Vilar, a ação tem como objetivo valorizar a atuação de cada franqueado ao longo do último ano, como forma de reconhecimento aos esforços despendidos não só para o crescimento da empresa, como, principalmente, para o avanço do propósito social do Grupo. “Quase todos os atuais empresários do Cartão de TODOS eram empregados, funcionários e hoje administram franquias da marca. Sempre digo que o pouco de cada um faz muito por todos, e o Melhores do Ano celebra justamente isso. A ação de cada um dos nossos franqueados soma para o sucesso do Grupo e é assim, localmente, em cada franquia, que conseguimos trabalhar para levar o acesso à saúde de qualidade, educação e lazer para as famílias brasileiras que mais precisam”, afirma o Presidente.

Destaques