Corpo com perfuração na cabeça é encontrado em Coronel Fabriciano

Suspeita de homicídio após corpo com marca de tiro ser descoberto próximo à BR-381

Por Plox

31/01/2024 11h06 - Atualizado há 5 meses

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (31), em uma estrada vicinal próximo à entrada do Bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A vítima, aparentando ter cerca de 28 anos, apresentava uma perfuração que sugere ser de arma de fogo no lado esquerdo da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a localização da vítima ocorreu após uma denúncia anônima ser recebida pela equipe da viatura do 58º BPM. O local, uma estrada de acesso irregular e sem residências ou câmeras, dificulta a obtenção de informações adicionais.

A equipe do perito da Polícia Civil foi acionada e confirmou a suspeita de ferimento por arma de fogo. Após os trabalhos iniciais de perícia, o corpo foi liberado para a Funerária Vale do Aço. No local foi visto pouco sangue, sugerindo que a vítima possivelmente foi morta em outro lugar e seu corpo transportado para a área onde foi encontrado.

Nenhum documento foi localizado com a vítima. A investigação continua em andamento para esclarecer as circunstâncias e a motivação deste trágico evento.

 

 


 

Destaques