Duplo homicídio: advogada e cliente mortos após deixarem delegacia

Incidente ocorre em Santo Antônio, RN, com vítimas identificadas como Brenda dos Santos Oliveira e Janielson Nunes de Lima

Por Plox

31/01/2024 10h03 - Atualizado há 5 meses

A advogada Brenda dos Santos Oliveira, 26 anos, e seu cliente Janielson Nunes de Lima, 25 anos, conhecido como Gordinho da Batata, foram assassinados a tiros na tarde de terça-feira (30/1), logo após deixarem a delegacia de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte. Janielson era o principal suspeito pelo homicídio de João Victor Bento da Costa, de 19 anos, ocorrido durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, na mesma cidade.

Reprodução

Detalhes do Ataque Segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN), o crime ocorreu por volta das 15h30, quando o veículo em que Brenda e Janielson estavam foi alvejado por criminosos ainda não identificados. O ataque aconteceu a aproximadamente 600 metros da delegacia, e o carro da advogada colidiu com outro veículo durante o incidente.

Reação da Ordem dos Advogados do Brasil O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e a Seccional no Rio Grande do Norte (OAB/RN) expressaram solidariedade aos familiares de Brenda dos Santos de Oliveira e destacaram a violência injustificável do ato. A OAB/RN solicitou ao secretário de Segurança Pública do Estado o acompanhamento rigoroso das investigações.

Investigações em Andamento A Polícia Civil foi contactada pelo Metrópoles, mas até o momento não forneceu mais informações sobre o caso. O espaço para declarações permanece aberto, aguardando novos desenvolvimentos.

Destaques