Investigação sobre morte de namorada de jogador do Corinthians em andamento

Jovem falece após hemorragia e paradas cardíacas; jogador Dimas, do Corinthians, é ouvido como testemunha

Por Plox

31/01/2024 09h19 - Atualizado há 4 meses

A morte de uma jovem de 19 anos, namorada do jogador Dimas, integrante da equipe Sub-20 do Corinthians, está sob investigação da Polícia Civil. O incidente ocorreu após a jovem sofrer hemorragia intensa na região genital e quatro paradas cardiorrespiratórias. Dimas, de 18 anos, que estava com ela no momento dos fatos, foi ouvido como testemunha e deixou a delegacia da 30º DP em Tatuapé, São Paulo, na manhã de 31 de janeiro.

Divulgação/Corinthians

Investigação Policial em Andamento A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte, incluindo a possibilidade de agressão ou violência sexual, bem como a hipótese de um acidente. A garota, cujo nome não foi divulgado, era filha de um dos seguranças do presidente do Corinthians, Augusto Melo. Um outro jovem das categorias de base do clube, menor de idade, também compareceu à delegacia como testemunha.

Ambiente do Incidente Segundo informações da rádio Itatiaia, não foram encontrados vestígios de drogas ou bebidas alcoólicas no apartamento do atleta, apenas um cigarro eletrônico. A defesa do jogador Dimas aguarda a divulgação do laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se manifestar oficialmente.

Perfil de Dimas Dimas, natural de João Pessoa-PB, está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, um clube mineiro de Contagem. Ele atuava anteriormente na categoria sub-17 do Coimbra e ingressou na equipe Sub-20 do Corinthians em abril de 2023. O contrato de Dimas com o Corinthians se estende até 31 de janeiro de 2025, e o clube tem a opção de comprar 50% dos direitos do jogador por R$ 1,5 milhão após o período de empréstimo.

Destaques