Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Carlos Souto - Justiça Federal apresentou sua nova sede em Ipatinga

A nova sede da subseção judiciária possui cinco pavimentos, abriga duas varas da Justiça com estrutura para a implantação de mais uma

31/03/2019 às 12:13 por Redação Plox

A Justiça Federal em Ipatinga está situada em novo endereço. Os serviços estão concentrados na rua Villa Lobos, 311, no Cidade Nobre em área construída de 2, 4 mil m². A nova sede da subseção judiciária possui cinco pavimentos, abriga duas varas da Justiça com estrutura para a implantação de mais uma.

 

Alem do prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, participaram o ministro do Tribunal Superior de Justiça, Sebastião Alves dos Reis Junior; o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves; diretor do Foro Federal de Minas Gerais, André Prado Vasconcelos; o diretor da subseção de Ipatinga, Marcos Vinícius Lipienski; o presidente da subseção da OAB, João Luis Franklin Virtuoso; a corregedora Geral, Maria do Carmo Cardoso, e a juíza Federal, Dayze Starling.

Atualmente, existem aproximadamente 22 mil processos ativos, sendo os casos mais predominantes os relacionados aos beneficiários da Previdência. A Justiça Federal presta atendimento para 40 cidades no entorno de Ipatinga.

Fotos: divulgação/ Justiça Federal

10

20

30

40

50

60

70

80

90

100

110

111

112

Compartilhar a notícia

para você
Reunião PMI
POLíTICA

Prefeitura de Ipatinga traça plano para redução de gastos no serviço público

Por solicitação do prefeito, coube à Secretaria Municipal de Planejamento propor as primeiras ações

ipatinga
ESPORTES

Ipatinga empata fora de casa com o Aymorés, pelo Módulo II

Time do Vale do Aço começou perdendo e empatou na segunda etapa

Adauto
ECONOMIA

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais do Vale do Aço detalha plano para o agro na região

PodPlox é o programa de entrevistas oficial da Plox Brasil, no modelo podcast, transmitido ao vivo e que também pode ser acessado a qualquer momento por livre demanda

foto.jpg
LAZER

Circuito Comunidade apresenta show alusivo ao dia da Consciência Negra

Com início no próximo domingo (1º/11), o Circuito Comunidade vai passar, das 9h às 11h, pelos bairros Chácaras Madalena e Vila Celeste