Ladrão furta motocicleta em Ipatinga, mas devolve o veículo

Ele pediu para a irmã ligar para a vítima

Por Plox

31/03/2021 10h04 - Atualizado há cerca de 3 anos

Uma motocicleta foi furtada no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG, más o homem devolveu o veículo para a vítima. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (30).

Segundo informações, por volta de 19h50 de ontem, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 35 anos, que relatou aos militares que no último sábado (27), a motocicleta do serviço que ele usa pra trabalhar foi furtada na esquina da avenida José Candido de Meire com a avenida Alberto Geovanini, no bairro Bethania.

Esquina da avenida José Candido de Meire com a avenida Alberto Geovanini, no bairro Bethânia/Foto: Reprodução Google Street View 

 

No entanto, no dia seguinte, ele recebeu uma ligação de uma mulher dizendo ser irmã do acusado de cometer o furto, e informou que ele havia deixado a motocicleta na porta de sua casa e pediu para ela informar a vítima sobre a localização do veículo pra que pudesse buscá-la.

A vítima foi até o endereço informado e buscou a motocicleta. Ela abriu uma ocorrência, após orientação de colegas, e o caso foi registrado pela PM.
 

Destaques