PM apreende 4kg de maconha com motociclista em Governador Valadares

Suspeito informou que a droga era de outro indivíduo e que não sabia se tratar de material ilícito.

Por Plox

31/03/2021 20h49 - Atualizado há cerca de 3 anos

A Polícia Militar apreendeu 4kg de maconha na tarde desta quarta-feira (31), na rua Portugal, no bairro Grã Duquesa em Governador Valadares-MG. Um homem foi preso.

Material apreendido. Foto: Divulgação/Plox

 

Segundo a PM, durante Operação Batida Policial com a finalidade de prevenir a prática de crimes violentos, os militares se depararam um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, transitando devagar e buzinando para algumas casas.

Diante da suspeita, o homem de 33 anos foi abordado e com ele foi localizada uma caixa, que estava na garupa da moto, com quatro tabletes de maconha, com um quilo cada um.

O suspeito relatou que pegou o entorpecente na BR-116, próximo à Gontijo, com um indivíduo que não sabe o nome e que receberia a quantia de R$ 10 para fazer a entrega da substância ilícita no bairro Grã Duquesa.  

Ele ainda disse que não tinha conhecimento que o material se tratava de droga, porém parte da maconha estava embalada em plástico transparente e com forte odor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha passagens por lesão corporal e ameaça. 
 

Destaques