Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colégio de Coronel Fabriciano abre vaga de emprego e estágio

    Inscrições vão até dia 3 de abril

    Por Plox

    31/03/2022 15h36 - Atualizado há quase 2 anos

    O Colégio Católica Padre de Man está com vagas abertas para orientador(a) educacional, estagiário(a) em Pedagogia/Magistério e estagiário(a) de Psicologia. Para se candidatar na vaga de orientador(a) educacional, é necessário ter graduação em Pedagogia, conhecimento das legislações vigentes na área de Educação e experiência prévia na função. O período de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 08h às 18h.

    A vaga tem benefícios como vale-transporte, plano de saúde UNIMED com coparticipação, plano odontológico MetLife sem coparticipação, seguro de vida/acidente, licença-maternidade estendida, bolsa de estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho), academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida, day off no dia do aniversário e Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.

    Foto: Divulgação 

     

    Para se candidatar no estágio em Pedagogia/Magistério, o candidato precisa estar cursando ensino técnico em Magistério ou ensino superior em Pedagogia. A jornada é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Já para estagiário em Psicologia, é necessário estar cursando ensino superior em Psicologia, a partir do 4º período. O período de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 12h às 18h15. Todos os colaboradores do Padre de Man atuarão em Coronel Fabriciano.

    Inscrições

    Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 03/04/2022.

    Serviço

    Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected].

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]