Homem arranca prótese de silicone da companheira com faca no DF

Mulher estava recém-operada e foi agredida com murros antes de ter o seio ferido; silicone foi jogado pela janela e encontrado do lado de fora da casa

Por Plox

31/03/2025 14h07 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na madrugada deste domingo (30), um caso de violência doméstica chocou moradores do Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Um homem foi preso suspeito de ter arrancado a prótese de silicone da companheira utilizando uma faca de cozinha.


Imagem Foto:PMDF


De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o caso ocorreu por volta das 4h30 da manhã, na rua 11 da Metropolitana. A corporação foi acionada para averiguar uma denúncia de briga entre um casal. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima ferida e o suspeito ainda dentro da residência, onde foi detido.



A mulher relatou que havia passado recentemente por uma cirurgia de implante de silicone e foi brutalmente agredida pelo companheiro. Segundo ela, antes de atingir seu seio esquerdo com uma faca e arrancar a prótese, o homem desferiu diversos murros em sua cabeça e costas. Após o ato violento, ele arremessou a prótese pela janela.



Durante buscas feitas pela PM, a prótese foi localizada na parte externa da casa. O suspeito confessou o crime às autoridades. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base de Brasília.


O agressor foi levado à 21ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.


Destaques