Brasil

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga inicia vacinação de trabalhadores da educação

    Profissionais de creches, pré-escolas, Ensino Fundamental e Ensino Médio deverão ser os primeiros da fila. Conforme programação, serão atendidos todos os que trabalham na Educação, não somente professores

    Por Plox

    31/05/2021 17h47 - Atualizado há quase 3 anos

    A Prefeitura de Ipatinga inicia nesta terça-feira (1º/6) a imunização contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação lotados nas escolas municipais, conveniadas, estaduais e particulares do município. 

    Os profissionais da educação devem comparecer na Policlínica Municipal, situada na rua Joaquim Nabuco, 370, bairro Cidade Nobre, das 9h às 17h30, seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação. Os trabalhadores devem estar atentos às normas de segurança, usando máscara e guardando o distanciamento de no mínimo 1,5 metro.

     

    Foto: Divulgação/ PMI

     

    Nesta terça (1) e também na quarta-feira (2) serão imunizados professores, trabalhadores de apoio ou do quadro administrativo da educação infantil e creches. Na próxima semana, prossegue o atendimento: segunda (7) e terça-feira (8) será a vez dos professores, trabalhadores de apoio ou do quadro administrativo do Ensino Fundamental; quarta-feira (9) e quinta-feira (10) - professores, trabalhadores de apoio ou do quadro administrativo do Ensino Médio; sexta-feira (11) e sábado (12) - professores, trabalhadores de apoio ou do quadro administrativo da Educação de Jovens e Adultos (EJA), ensino superior.

    Os usuários devem levar identidade, CPF, comprovante de vínculo com as escolas localizadas no município de Ipatinga, como contracheque, contrato ou carteira de trabalho e o cartão de vacina, caso possuam.  

    CONFIRA O CRONOGRAMA EM ANEXO:

     



     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]