Al-Hilal quebra recorde mundial e Neymar recebe certificado do Guinness

Clube saudita comemora 34 vitórias consecutivas na temporada 23/24 com presença de Neymar, Jorge Jesus, Malcom e Michael

Por Plox

31/05/2024 14h18 - Atualizado há 21 dias

Neymar, jogador do Al-Hilal da Arábia Saudita, foi um dos homenageados pelo Guinness World Records pela impressionante sequência de vitórias do clube na temporada 2023/24. Nesta quinta-feira (30), o clube compartilhou nas redes sociais imagens da cerimônia em que a placa do Guinness foi entregue.

Foto: Divulgação

O técnico português Jorge Jesus, assim como os atacantes Malcom e Michael, também participaram da celebração, destacando a importância do feito para o time. O Al-Hilal superou a marca anterior, estabelecida pelo The New Saints do País de Gales em 2016, que detinha 27 vitórias consecutivas.

Apesar de Neymar ter jogado apenas duas das 34 partidas devido a uma grave lesão no joelho sofrida em outubro, sua presença na cerimônia simboliza seu papel e apoio contínuo à equipe. O recorde do Al-Hilal não apenas sublinha a excelência do clube na temporada, mas também estabelece um novo padrão no futebol internacional.

Destaques