Briga de casal resulta em prisão em Ipatinga

Conflito motivado por término de relacionamento culmina em agressões físicas e prisão de casal no bairro Bom Jardim.

Por Plox

31/05/2024 10h15 - Atualizado há 21 dias

Na tarde desta quinta-feira (30), um conflito doméstico resultou na prisão de dois indivíduos no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada na Avenida das Flores, por volta das 17h30.

Informações segundo o boletim de ocorrência

Segundo relato da mulher envolvida, as agressões começaram ontem e se intensificaram hoje, após uma briga motivada pelo término do relacionamento. Ela relatou que seu companheiro a agrediu na porta da residência onde moram juntos. Na tentativa de se defender, a mulher pegou uma faca de cozinha, mas o homem conseguiu desarmá-la e intensificou as agressões. A mulher apresentou um edema no braço esquerdo e um arranhão no ombro esquerdo.

O homem alegou que a mulher chegou ao local armada com uma faca e que, para se defender, tomou a faca dela e a empurrou. Ele apresentou uma pequena escoriação no braço esquerdo. O homem afirmou que a briga ocorreu porque a mulher queria pegar bens na residência.

Durante a confecção do registro, a mulher informou que está grávida de dois meses e que o homem tinha conhecimento da gravidez. A faca utilizada no confronto foi apreendida.

Ambos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DRPC) para as providências cabíveis.

Destaques