Gabriela Loran ,atriz trans de Renascer comemora primeiro xixi após redesignação sexual

Artista brasileira compartilha momento íntimo e emocionante nas redes sociais

Por Plox

31/05/2024 14h54 - Atualizado há 22 dias

A atriz trans Gabriela Loran, de 31 anos, conhecida por seu papel como Maitê na novela "Renascer", comoveu seus seguidores ao relatar sua primeira experiência urinando sem sonda após a cirurgia de redesignação sexual. O procedimento foi realizado no início deste ano na Tailândia.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Gabriela detalhou a emoção desse momento significativo em sua jornada. "A emoção do primeiro xixi é algo indescritível. Passando com esse drop para avisar que próximo sábado e domingo tem mais vídeo sobre esse processo lindo e emocionante que vivi. Esse vídeo foi gravado 12 dias depois da cirurgia. Que foi realidade dia 30/01/2023. Com 12 dias, retirei a sonda e fiz meu primeiro xixi", relembrou a atriz.

Gabriela descreveu essa experiência como única, enfatizando o impacto emocional que teve ao realizar o ato simples de urinar. "Lembro de chegar no hotel e me debulhar em lágrimas. Queria ter palavras para descrever o sentimento e a sensação que senti. Mas é algo realmente surreal. É que se eu sempre estivesse sido assim. Mas ao mesmo tempo é tudo novo. Loucura Loucura! Sonhos se tornam realidade", compartilhou.

Destaques