Idoso é encontrado morto em estado de decomposição em Fabriciano

A vizinhança foi alertada pelo mau cheiro e, ao checarem a origem, descobriram o corpo de Fred

Por Plox

31/05/2024 17h41 - Atualizado há 22 dias

Fred Willian Linhares, de 64 anos, foi encontrado morto em sua residência, na manhã desta sexta-feira (31), localizada na rua Professora Tereza Leopoldina dos Anjos, em Coronel Fabriciano. A descoberta foi feita após vizinhos perceberem um forte odor vindo da casa do idoso.

Foto: Divulgação/PMMG 

Corpo em decomposição

Segundo um médico, acionadas pelo SAMU, o corpo de Fred Willian Linhares já estava em avançado estado de decomposição quando chegaram ao local para atestar o óbito.

Último contato e dependência química

A irmã da vítima, relatou que conversou pela última vez com Fred no domingo, dia 26 de maio de 2024, às 14h. Ela mencionou ainda que Fred era dependente químico e paciente psiquiátrico do CAZAN.

Descoberta do corpo

Um dos vizinhos, foi o primeiro a verificar a situação, encontrando o portão e a porta da residência abertos. A vizinhança foi alertada pelo mau cheiro e, ao checarem a origem, descobriram o corpo de Fred.

Procedimentos legais

Um perito  foi chamado ao local para realizar os procedimentos de praxe. Após a liberação, o corpo foi removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

 

 

 


 

Destaques