Mulher ameaça atear fogo em colchão de motel e agride companheiro em MG

Durante o tumulto, a mulher quebrou a tampa do vaso sanitário e agrediu fisicamente o homem.

Por Plox

31/05/2024 13h44 - Atualizado há 18 dias

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar foi chamada a um motel na Avenida Cristiano Machado, bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. Uma mulher, identificada como estando sob efeito de álcool, ameaçou incendiar o colchão de um dos quartos após uma discussão com seu companheiro.

Foto: Reprodução/Pixabay 

O incidente teve início por volta das 5h, quando um chamado foi feito por um homem cadeirante que estava no quarto com a mulher. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teve um desentendimento sério, levando a mulher a ameaçar atear fogo no colchão. Além disso, um funcionário do motel relatou que a mulher estava visivelmente exaltada e apresentava sinais de embriaguez.

Durante o tumulto, a mulher quebrou a tampa do vaso sanitário e agrediu fisicamente o homem. Apesar da ameaça, não houve incêndio no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem, de 51 anos, foi levado para um hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Civil emitiu uma nota informando que a mulher, de 26 anos, foi conduzida e ouvida na Central Estadual de Plantão Digital. Após prestar depoimento, ela foi liberada.

 

 

 


 

Destaques