Pesquisa Gerp aponta empate técnico entre Flávio Bolsonaro e Lula na corrida de 2026
Levantamento nacional com 2 mil entrevistados indica Flávio Bolsonaro com 42% e Lula com 41% em simulação de segundo turno, dentro da margem de erro
O desfecho de um caso violento ocorrido em março deste ano teve um novo capítulo neste sábado (31), com a prisão de um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na zona rural de Valparaíso, no interior de São Paulo.
Foto: Polícia Civil/Divulgação Identificado como Fabiano Pereira, de 35 anos, o suspeito foi localizado em uma residência onde estava escondido, no município de Guararapes. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O crime aconteceu no dia 28 de março.
Na ocasião, os corpos de Bruna Barbosa de Moura, de 23 anos, e José Ronaldo Cabral Severo, de 35, foram encontrados em uma fazenda, ambos com diversas marcas de tiros. Segundo a investigação, Bruna era ex-companheira de Fabiano e possuía uma medida protetiva contra ele. Ainda assim, a relação anterior teria motivado o ataque. A jovem chegou a ser atingida até mesmo no rosto.
O delegado responsável pelo caso, José Vitor Soares, afirmou que Fabiano representa alto risco para a população. “Trata-se de uma pessoa extremamente perigosa, que estava aterrorizando a região. Apesar de já ter passagem por tráfico de drogas, há indícios de que ele esteja envolvido em outros homicídios”, explicou.
A motivação apontada é o término da relação entre Fabiano e Bruna, o que ele não aceitava. O caso foi tipificado como feminicídio em relação à ex-companheira e homicídio no caso do amigo dela. Apesar das acusações, o suspeito nega os crimes.